segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lebrão pede doação de mudas de café clonal para Costa Marques

O deputado José Lebrão (PMDB) solicitou que a Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), faça a doação de mudas selecionadas de café clonal, para serem distribuídas em Costa Marques.

A propositura, segundo Lebrão, visa atender os produtores rurais de Costa Marques que, de acordo com o deputado, será de fundamental importância na agricultura familiar e incentivo à melhoria da qualidade e da produtividade no café.
“Além de representar um ganho importante para a economia do município e do nosso Estado”, frisou o parlamentar.

Lebrão também solicitou ao governo do Estado a liberação de recursos para a construção de duas paradas de ônibus na RO 473, na confluência da Linha 32 e outra na Linha 36 de Teixeirópolis. Segundo o deputado, com o período de chuva a população necessita de abrigos durante a espera das conduções
Ainda no município de Teixeirópolis, o deputado indicou a necessidade de encascalhamento da Linha 20 que liga a RO 473. Segundo Lebrão, a população local vem tendo dificuldade de transitar pela via que se encontra em estado precário.

“Um dos nossos compromissos é melhorar a qualidade de vida, proporcionar o desenvolvimento e a otimização do povo de Rondônia”, concluiu Lebrão.

Autor: Juliana Martins | ALE



Nenhum comentário:

Postar um comentário