quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dia das Mães com premiação inovadora em Cacoal



Felicidade de mãe é casa cheia! Esta é a promoção que iniciou em abril e vai até no dia 13 de maio através da campanha ‘Cacoal Portas Abertas’ realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  As entidades planejaram uma ação contínua para as principais datas comemorativas até o final do ano. Neste formato, a campanha garante ao consumidor três chances de ganhar através dos sorteios – Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal - além da premiação instantânea, opção exclusiva pela internet cadastrando o código da seladinha no site  www.cacoalportasabertas.com

A proposta que inclui premiação que a diferencia das edições anteriores, além dos mais de 5 mil prêmios instantâneos, o primeiro sorteio – Dia das Mães acontece dia 13 de maio com um caminhão de prêmios e vendedor fatura uma TV LCD 32’’. No dia 19 de agosto, Dia dos Pais sorteio de uma moto para o consumidor e uma TV LCD 32’’ para o vendedor. Final de Ano Premiado, dia 30 de dezembro, 03 carros e 03 motos para quem comprar nos estabelecimentos participantes.

Dia das mães

“As empresas participantes já estão atendendo, o maior prêmio será a mobília de uma casa, mas acima de R$ 50 em compras o consumidor terá direito a uma seladinha com prêmios instantâneos que vão de entradas para cinema até motos “0” Km, explicou o gerente da CDL, Thiago Silva, completou informando que durante o ano inteiro, consumidores, vendedores e as empresas participantes e serão contemplados com mais de R$ 250 mil em prêmios.

Fortalecimento

Considerada uma das melhores datas de movimento no comércio, a promoção pretende também movimentar setor de serviços. Sobre a premiação a presidente da ACIC Daniela Bianchini, pontuou a novidade, que é oferecer poder de compra aos clientes, além disso, o valor fica no município e gira no próprio comércio. “A CDL encabeça com maestria todos os anos as promoções do comércio em Cacoal, unimos as forças desta vez com objetivo de fortalecer ainda mais e defender o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, expôs.

Adesão

Cacoal Portas Abertas trouxe um conceito e os estabelecimentos que ainda não aderiram a campanha que oferece premiação inovadora nas três principais datas comemorativas do ano, deverão entrar em contato pelo site www.cacoalportasabertas.com ou com a CDL pelo telefone (69) 3441-2067 localizada na Rua dos Pioneiros, 1770.


Por: Estefânia Procópio - Jornalista / Assessora de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário