terça-feira, 4 de abril de 2017

Campanha "Lenços do Amor" terá duas etapas este ano em Cacoal




Campanha tem como objetivo promover gestos de amor e apoio às mulheres em tratamento contra o câncer 


(Por Giliane Perin)

Na última sexta-feira, 31, foi lançada oficialmente a segunda edição da campanha "Lenços de Amor". Idealizada pela empresária Gil Cardoso, da Officer Brands, a campanha tem como objetivo promover um gesto de amor às mulheres em tratamento de câncer, principalmente as pacientes do Hospital do Câncer de Cacoal - São Daniel Comboni.

Com o apoio de diversos parceiros, a campanha já está consolidada e diferente do ano passado, quando foi realizada apenas durante o Outubro Rosa, a campanha teve início mais cedo neste ano. "Nós sabemos que o câncer é uma doença que não tem hora para acontecer. Por isso quisemos estender a nossa campanha, para que mais mulheres, ao longo do ano, sejam prestigiadas com este gesto. A entrega dos lenços pode parecer um gesto simples, mas faz muita diferença na vida das mulheres que enfrentam essa doença e nós tivemos certeza disso na campanha do ano passado. Por isso este ano, queremos ampliar o alcance deste gesto de amor", explicou a empresária Gil Cardoso.

A campanha será dividida em dois momentos. Nesta primeira etapa, serão dois meses de arrecadação de lenços, que serão entregues ao final de maio. Depois disso, em setembro inicia uma nova etapa de arrecadação, para que mais lenços sejam arrecadados e entregues no mês de outubro, conhecido como "Outubro Rosa", mês voltado para a conscientização das mulheres em relação aos vários tipos de câncer que podem acometê-las, em especial o câncer de mama e de colo de útero. Ao longo das duas etapas da campanha, diversos postos voltados para a coleta de lenços serão estabelecidos.

"Ano passado recebemos a doação de muitos lenços. Repassamos todos os lenços ao Hospital, que fez a distribuição aos poucos, conforme a demanda e a procura por parte das mulheres em tratamento. Este é o nosso projeto para esse ano: superar as doações do ano passado, em cada etapa, e ir distribuindo ao longo dos meses, para que todas as mulheres em tratamento sejam contempladas durante todo o ano", destacou Gil Cardoso.

Durante o lançamento da primeira etapa da campanha "Lenços de Amor" deste ano, diversas instituições e parceiros estiveram representados. Entre eles a OAB Mulher, Hospital São Daniel Comboni, Lions Clube Cacoal Centro e Lions Clube Capital do Café, Hospital São Daniel Comboni, Tribunal Regional do Trabalho, Facimed, Hoken, Jornal Tribuna Popular, Diário da Amazônia, Seara do Mestre, Oficina do Amor, entre tantos outros.


Quem quiser abraçar a causa e contribuir com este simples, mas importante gesto de amor, basta procurar a equipe Officer Brands, em nome da empresária Gil Cardoso. Telefone para mais informações: 3441-4584.

Nenhum comentário:

Postar um comentário