sábado, 16 de abril de 2011

Arca anuncia atrações na Expoac 2011



A festa deste ano contará com três shows de grande porte, que prometem lotar o Parque de Exposições de Cacoal. Porém a Diretoria informou que houve uma alteração em uma das atrações anunciadas no final do ano passado. Segundo o engenheiro Nelson Mangueira, Presidente da ARCA, o show do cantor Leonardo não vai mais acontecer, pois o empresário que vendeu o mesmo para Cacoal não conseguiu fechar outro show no Estado para a mesma semana, tornando o show inviável, já que as despesas com passagens aéreas e transporte de equipamentos até o Estado teriam que ser bancadas por apenas um contratante. “Nós já havíamos pagado parte do contrato, mas a divisão dessas despesas fazia parte das condições”, explicou Nelson.
Para substituir um show de alto nível como o de Leonardo, a ARCA teve que se “desdobrar”. Foram centenas de telefonemas e propostas de empresários do Brasil inteiro. Ao fim das negociações a dupla contratada agradou a todos. “Foi difícil, mas agora está confirmada a presença da dupla Hugo Pena e Gabriel na XIII Expoac”, anunciou o Presidente.
Além de Hugo Pena e Gabriel a Expoac 2011 ainda contará com os shows das duplas “Zezé di Camargo e Luciano” e “Maria Cecília & Rodolfo”. A XIII Expoac acontece entre os dias 10 e 14 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário