sexta-feira, 25 de março de 2011

Alvorada é contemplada com emenda do deputado Lebrão


Durante entrevista no programa Rota Sertaneja na radio Antena FM, entrevistado pelos locutores Osmindo Galo e Claudiovan Francisco em Alvorada do Oeste, o deputado estadual Lebrão acompanhado do presidente da AROM e prefeito Laerte Gomes e do assessor Jair. Falou das emendas destinadas ao município canalização e arborização do córrego Jaçanã, o projeto de melhorias recebeu investimento de R$ 2. 000, 000,00 (dois milhões de reais), o município foi contemplado também com emenda de iluminação publica na avenida cinco de setembro, com treze quilômetros de pavimentação asfaltica – sendo doze em alvorada e um no distrito de Terra Boa.
“A canalização vai solucionar os problemas de alagamento na região durante o período das chuvas e trazer mais tranqüilidade para moradores e motoristas que transitam pela rua diariamente”, disse o prefeito. Fruto da parceria firmado junto com o Governo Estadual através do DER e de uma emenda parlamentar do deputado Lebrão.
“Desde que assumi como deputado tenho procurado atender as prioridades dos municípios da BR 429, e em Alvorada não poderia ser diferente, atender as demandas e necessidades de cada município no desenvolvimento, gerando qualidade de vida e melhores condições de trafego”, observou Lebrão.
O objetivo da Administração Municipal é oferecer maior segurança aos pedestres que circulam a pé ou de bicicleta, além de evitar inundações nas residências localizadas em áreas mais baixas. As modificações compreendem a instalação de canos de tubulação e bueiros de microdrenagem, que evitam alagamentos na área mais baixa do bairro e nas residências.
“É mais um benefício importante que o deputado traz para Alvorada, além do asfalto urbano, iluminação publica e canalização do córrego Jaçanã, destacou Laerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário