sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Deputado Lebrão se reúne com prefeitos da BR 429




O deputado estadual  Lebrão (PMDB) recebeu, em sua residência na cidade de São Francisco do Guaporé, o deputado Federal Lúcio Mosquini, prefeitos das regiões da Zona da Mata e do Vale do Guaporé, vereadores, amigos e lideranças políticas da região, para um almoço de confraternização e prestação de contas do seu mandato legislativo. A residência do deputado Lebrão (PMDB) ficou pequena para o grande número de pessoas que foram rever o deputado e levar um abraço ao amigo.
O encontro contou com a presença do deputado federal, Lúcio Mosquini, do prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Cleiton Cheregatto, prefeito de Nova Brasilândia, Hélio Mendes, prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda, Vice-prefeito de São Francisco do Guaporé, Jaime Fuentes, prefeito de Costa Marques Vagner Miranda , vereadores de toda a região, secretários e amigos.
“Nesses encontros temos oportunidade de informar aos nossos prefeitos e população sobre o andamento das ações voltadas ao desenvolvimento dos nossos municípios, estreitando as parcerias com os gestores municipais, atento as novas demandas que estão surgindo para o ano que se inicia”, avaliou Lebrão. 
Em seus pronunciamentos os prefeitos fizeram todos os prefeitos fizeram questão de mostrar sua gratidão ao deputado nominando todas as suas emendas e ações, fruto do empenho do deputado Lebrão (PMDB), para os municípios.
“É muito gratificante para todos nós termos um deputado tão atuante como o Deputado Lebrão. Além de nos receber bem na Capital, Lebrão faz questão de verificar in loco as demandas de todos os municípios da nossa região e não mede esforços para atendê-las”, destacou Cleiton Cheregato, prefeito de Novo Horizonte.


Fonte: assessoria

5

1





EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

Nenhum comentário:

Postar um comentário