sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Lebrão participa de solenidade de assinatura de convênios em São Miguel



O deputado Lebrão (PMDB) participou da solenidade de liberação de recursos e assinatura de convênio para a prefeitura de São Miguel do Guaporé, realizada pelo governo do Estado. O evento aconteceu no Teatro Municipal, com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), do prefeito Cornélio Duarte (DEM), e de vereadores.

O governador e os deputados assinaram convênios para reforma de sete escolas municipais urbanas e rurais de São Miguel do Guaporé, que serão contempladas com as obras e com a formação continuada de professores e cursos de aperfeiçoamento profissional para os moradores.

Lebrão destacou que o governador Confúcio Moura é um municipalista, que trabalha de forma apartidária, sem critérios políticos ou eleitorais.

“Na minha opinião, ele sempre toma iniciativas e vence desafios. Basta observar o volume de investimentos dedicados a diversas áreas e regiões do Estado, que resultaram em melhoria substancial da qualidade de vida de todos os rondonienses”, acrescentou Lebrão.

O deputado explicou que os recursos liberados, que serão utilizados na manutenção e reforma das escolas, proporcionarão um ambiente agradável e melhoria no desenvolvimento do processo de ensino aprendizagem e aos professores.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário